top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA: Unidade de Internamento da Santa Casa de é inaugurada


Principal articulador dos recursos, deputado Raimundo Costa, participou da inauguração da unidade que conta com 10 leitos para atendimento de pacientes.


A inauguração da Unidade de Internamento Dr. Dilson, na Santa Casa de Misericórdia de Valença, ocorreu nesta quinta-feira (9) e contou com a presença do deputado Federal Raimundo Costa (Pode/BA), articulador de parte dos recursos destinados à instituição filantrópica.


Principal articulador dos recursos, deputado Raimundo Costa, participou da inauguração da unidade que conta com 10 leitos para atendimento de pacientes dos convênios de saúde e particular. “É um dia que marca mais uma página na história da saúde, não apenas de Valença, mas da região do Baixo Sul. É uma casa de portas abertas. Muito feliz em poder estar participando dessa história que construímos juntos”, comentou Raimundo.

Durante a cerimônia de inauguração estiveram presentes o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença, Marcelo Cabral, o homenageado Dr. Dilson, o diretor geral Marcos Silva, o diretor médico Ricardo Fonseca, e demais representantes da diretoria que agradeceram. “Mais uma vez agradecemos ao deputado federal Raimundo Costa pela parceria e apoio, e estendemos nossos agradecimentos a toda a equipe e a todos que estiveram envolvidos nesse projeto”.


O investimento na Santa Casa de Misericórdia de Valença chega a R$ 5,4 milhões. “Recurso não é impossível, e se ele chega tem que ser aplicado. Eu fico muito feliz pois todos os recursos que nós destinamos a Santa Casa são 100% investidos”, disse o deputado. “Investir na saúde, assim como na política, é investir em pessoas. A obrigação de quem tem mandato é de servir”, concluiu.




Fonte/fotos: Assessoria Parlamentar

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page