BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA: Show de Jau é marcado por organização e boa música na Praia de Guaibim


Público compareceu e aprovou estrutura e organização do evento que contou ainda com Cinho Sena e Synho Bernardo, em noite especial de clássicos do cantor Jau, que trouxe novo repertório e antigos clássicos.


A retomada de shows no Baixo Sul teve mais um momento especial com a festa Pé na Areia, realizada no Hotel Brasilíssimo, na Praia de Guaibim, em Valença.


Em noite especial, o público foi presenteado com uma apresentação magistral do cantor Jau, que volta à região celebrando os grandes encontros com o seu público. Além de Jau, Cinho Sena e Sinho Bernardo também abrilhantaram o evento.

A jornalista Vanessa Andrade conversou com Jau após o show e o cantor, que manteve agenda de trabalho em formato reduzido durante a pandemia, falou de sua alegria em retornar aos palcos com mais pessoas presentes. Jau destacou a primeira edição do projeto ‘’Me Leva Pra Jau’’, que estreou no domingo, na Área de Eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, com diversas participações especiais.


Em noite inspirada, Jau apresentou seus maiores sucessos em repertório especial para o seu reencontro com o público do Baixo Sul. “A gente tem retomado os shows aos poucos, mas trabalhamos bastante mesmo com a pandemia, em formato bem menor. Com um público assim, maior, com novo decreto de 1.100 pessoas, continuamos fazendo o que a gente gosta mais feliz”, comemorou.


Jau comentou sobre seu novo trabalho lançado recentemente, além de outros projetos onde fará shows com nomes consagrados da música como Zeca Baleiro, no próximo dia 24 no armazém, e com Nando Reis e outros.

O cantor Cinho Sena também externou a sua imensa alegria em participar do 1o evento de retomada: "Foi lindo demais, com uma energia ímpar e receptividade da galera. Que venham muitos outros shows!". Sobre novos projetos, Cinho falou sobre a proposta de fazer um EP e investir em novos repertórios. Rael Costa, um dos organizadores da festa, disse que a retomada dos eventos foi incrível, agradecendo a todos os parceiros envolvidos no projeto, inclusive seu parceiro Nengo, da Nengo Eventos. “Obrigado a quem confiou nesse trabalho e pagou por essa experiência. Muitíssimo obrigado! Esse é o resultado de paciência, humildade e perseverança. Gratidão!”, escreveu Rael em suas redes sociais. Reportagem: Vanessa Andrade | Marcelo Dutra

Fotos: Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social