top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Valença sediou a 7ª Edição do encontro de Cicloturismo com mais de 1.500 participantes


Com mais de 1.500 participantes, 15 grupos de ciclismo, o grupo anfitrião, Valença Bike, recepcionou os ciclistas no maior evento de ciclismo do Baixo Sul.


Neste domingo (20), aconteceu a sétima edição do cicloturismo de Valença, evento previsto no calendário municipal, onde o município recebe diversos grupos de ciclismo das cidades circunvizinhas. Com mais de 1.500 participantes, 15 grupos de ciclismo, o grupo anfitrião, Valença Bike, recepcionou os ciclistas no maior evento de ciclismo do Baixo Sul. O ciclismo é um esporte que tem crescido e ganhado adeptos ao longo dos anos, os benefícios são inúmeros para os que praticam esse esporte. Pedalar é um exercício aeróbico, mas também ajuda no fortalecimento de músculos, você movimenta as pernas, glúteos e coxas, tonificando toda essa região e evitando, assim, lesões em outras atividades físicas.

Lotando os hotéis da cidade e gerando renda para o nosso município, o evento foi grandioso como esperado, contou com o apoio da Prefeitura de Valença, através das Secretarias de Turismo, Esportes e Lazer, Agricultura, Saúde e Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal, DMTRAN e demais parceiros que apoiaram a 7ª Edição do Cicloturismo de Valença.

Ascom PMV


Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page