Valença recebe ação da Sesab “Quem ama vacina”
Campanha é realizada pelo Governo Baiano em parceria com as Prefeituras
Nesta quinta-feira (24/03), foi a vez do município de Valença receber a ação “Quem ama vacina”, que acontece até o próximo dia 2 de abril em cidades da Bahia.
Em parceria com os municípios, o projeto leva às ruas animadores vestidos de personagens infantis para animar a criançada. O intuito é oferecer distração e diversão durante a aplicação, tornando mais agradável a espera dos pequenos e dos pais.
A campanha “Quem ama Vacina!” tem o intuito de incentivar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. Desde o início da pandemia de Covid-19, 2.400 crianças e adolescentes já morreram em decorrência da doença em todo o Brasil. Essa ação serve de alerta para que os pais ou responsáveis levem as crianças para tomarem as vacinas contra o vírus.
Na rota da ação também estão os municípios de Itabuna, Ilhéus, Jequié, Santo Antônio de Jesus e Itaparica, além de Salvador e Lauro de Freitas.
Confira abaixo quais municípios receberão a ação:
Valença, Santo Antônio de Jesus e Itaparica – 24 a 26/03 Salvador e Lauro de Freitas – 31/03, 1º e 02/04
Informações: Sesab / Baixo Sul em Pauta
Foto: Sesab
Comments