VALENÇA: Projeto Oxe, É Samba! foi aprovado pelo público que lotou a Arena Parque Bola Cheia
A revelação do samba carioca Matheusinho, levou pela primeira vez seu projeto musical para a Bahia, sendo Valença a cidade escolhida para um showzaço no último domingo (08). Revelado pelo cantor Ferrugem, o artista é dono do hit “Cama Provisória”, um feat com o cantor Suel que já acumula mais de 3 milhões de streams. Além de diversas outras composições de sucesso.
A apresentação integrou a grade do projeto Oxe, É Samba!, realizado pelo produtor Rael Costa. O evento aconteceu na Arena Parque Bola Cheia e contou com um público empolgado que cantou e dançou do início ao fim da festa. Evento que também contou com as apresentações de: Belito, considerado um dos melhores shows do Samba Piatã; da lenda da música baiana, Rafinha RSQ, que tem como parceiros de composição Anitta, Luísa Sonza, Pedro Sampaio e muitos outros artistas consagrados; e, da cantora valenciana Jaque da Hora, que estreou o "Pagode da Jaque".
Cantora valenciana Jaque da Hora - Foto: Divulgação/Rede social oficial
Matheusinho, Rael Costa, Rafinha RSQ e Belito - Foto: Divulgação/Rede social oficial.
"Pensar grande. Executar pequeno. Colher grandes resultados. Esse é o formato do Oxe, É Samba! Um evento que estava no meu coração desde 2019, mas só agora conseguimos realizar com quatro grandes artistas agradando nosso público do início ao fim. Obrigado aos parceiros, patrocinadores e clientes. Obrigado Linda, tudo é por ti!", disse Rael Costa.
O evento recebeu nota dez em organização, estrutura, grade musical, público e segurança. "Um dia para deixar saudade, gostinho de quero mais", disse Evelyn Dias. "Vibe gostosa, grandes artistas e um repertório que não deixou ninguém parado. Parabéns aos organizadores! Que se repita mais vezes!", comemorou Luan Silva. "Valença precisa de mais eventos desse nível. Muito bem organizado, preço bacana, excelentes atrações. Um final de tarde delicioso!", disse Paula Mércia.
Por Vanessa Andrade - Redação
Fotos: Vanessa Andrade e Divulgação/Rede sociais oficiais
Comments