top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA: Projeto LGBTFOBIA – ADOECE E MATA, será exibido dia 28/06, no Theatro Municipal de Valença


Aprovado via edital Nº PG02/2023 PRODUÇÃO AUDIOVISUAL WEB, o produto final do projeto LGBTFOBIA – ADOECE E MATA, será exibido dia 28 de junho, às 14 horas e às 19 horas, no Theatro Municipal de Valença. A obra é interpretada por Maiara Santos, Thiago Mascarenhas, Jackson Brito, Tassio Ferreira e Rhayman Silva, e na equipe técnica: Átilla Fragoso, Allê Silva João Paulo Pereira e Venicius Kayon.


O projeto se propõe a difundir a produção audiovisual e a dança contemporânea por meio de um manifesto artístico em forma de videodança, aonde a obra irá através dos movimentos de dança com o audiovisual, dialogar com as discriminações e preconceitos sofridos pela população LGBTQIAPN+.


O projeto foi contemplado nos editais da Paulo Gustavo Bahia e tem apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura, via Lei Paulo Gustavo, direcionada pelo Ministério da Cultura, Governo Federal. Paulo Gustavo Bahia (PGBA) foi criada para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, visando cumprir a Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022.


#lpga  




Fonte: Coletivo LGBTQIAPN+ de Valença


Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page