BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA - Prefeitura viabiliza curso de culinária para profissionais da Praia do Guaibim


A equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Valença participou de um encontro, na Pousada Nativa, na Praia do Guaibim, com microempresários do ramo gastronômico. objetivando a realização de um curso de culinária para profissionais do setor.


O curso terá o comando da chef de cozinha Taty, da Barraca do Bieja, e como prato principal: o Caranguejo Defumado ao Molho de Pitaya. A ideia é tornar este prato um carro chefe da culinária da Praia de Guaibim.


"Os cursos profissionalizantes têm obtido um resultado positivo na vida dos participantes. A independência financeira e o desejo de empreender é o sonho de muitas pessoas, e através da profissionalização esse sonho tem grande probabilidade de se tornar realidade", ressaltou o secretário municipal Ademir Costa.


Segundo Ademir: "A linha de microcrédito ofertado pelo Governo de Valença, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem garantido aos empreendedores desenvolvimento e reconhecimento nas respectivas áreas de atuação".





Por Vanessa Andrade - Redação

Informações/fotos: Secom PMValença

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social