top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA: Praia do Guaibim foi palco do Baiano de Beach Soccer 2023


Rivalidade e emoção não faltaram na etapa da edição de 2023 do Campeonato Baiano de Beach Soccer, também conhecido como futebol de areia ou futebol de praia, sediada em Valença, neste final de semana. A orla da Praia de Guaibim abrigou a arena montada para receber os jogos com a presença de times de toda Bahia, que disputaram o lugar mais alto do pódio.


As disputas fazem parte da programação do Projeto Esporte Verão Guaibim, que propõe levar o esporte e a prática esportiva para o município durante os meses de alta estação, envolvendo toda comunidade, apoiadores, atletas de várias idades e regiões, disputando em diferentes modalidades no destino turístico mais procurado da cidade de Valença: Praia do Guaibim.

A etapa em Valença premiou os melhores de cada categoria com troféus, medalhas e premiação em dinheiro. O prefeito Jairo Baptista destacou a importância de se fomentar a prática desse esporte. “Essa primeira etapa foi um sucesso. Ficamos felizes em proporcionar lazer e incentivar essa modalidade esportiva entre públicos de diferentes idades do nosso município”, destacou.


O Esporte Verão Guaibim é uma realização da Prefeitura Municipal de Valença, através das secretarias municipais de Turismo e, Esporte e Lazer, com a parceria da Federação de Beach Soccer e Marcos Andrade.





Ascom PMValença

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page