top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Valença: Orobó foi palco de passeio ciclístico


Com uma natureza exuberante, o distrito do Orobó, em Valença foi palco no ultimo domingo de maio (30/05) do seu 1º Passeio Ciclístico. Coordenado pelo vereador Valdiro Oiticica (Diro) e apoiado pelo Grupo Unindo Forças, dirigido pelo empresário de mídias e ex-Deputado Federal, Marcos Medrado, o evento teve seu momento mágico quando da chegada na Cachoeira Mariana, encantando aos 50 participantes do passeio.


Com uma concentração no Posto Moça Bonita, na sede, em Valença, os atletas fizeram um percurso passando pela Cascalheira do Orobó, Sidi e povoado Boa Ventura. No Paraná fizeram uma pausa para um suculento café da manhã e seguiram a trilha pelo bairro da Gia, Capela de São José até encontrarem a mágica cachoeira de Mariana. De lá, os ciclistas foram para o almoço em Júlio França e a chegada no Balneário Recanto do Braz para a confraternização e o sorteio de uma bicicleta ofertada pelo empresário Marcos Medrado.


O vereador Diro agradeceu a participação de todos os envolvidos e garantiu que esse evento foi só o começo. “Orobó tem muitos encantos e os ciclistas gostaram da organização do evento. Tivemos muitos apoiadores e continuaremos garantindo a preservação do meio ambiente”, disse o vereador e organizador do passeio.


Já o empresário Marcos Medrado reafirmou o seu compromisso em apoiar as mais diversas modalidades esportivas e garantiu que o Programa Ligação Direta da Valença FM continuará dando vez e voz as comunidades do Baixo Sul. “O nosso intuito é melhorar a vida das pessoas. O papel do rádio é promover uma grande interação com o público!”

Cachoeira de Mariana, no Orobó


Fonte/fotos: Redação Bahia





Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page