top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Valença marca presença no Evento Nacional do Avante que aconteceu na capital baiana


Hilton Couceiros, deputado Federal Neto Carletto e o vice-prefeito de Valença, Joailton Manoel. Foto: Assessoria HC


Salvador recebeu neste sábado (4), o Evento Nacional do Avante, no Centro de Convenções. O evento reuniu lideranças políticas de todo Brasil, e representando o Baixo Sul estavam prefeitos, muitos pré-candidatos à prefeitos e vereadores.


Representando Valença, o presidente do Avante Valença, Ricardo Rocha, o vice-prefeito Joailton Manoel, o vereador Bené do Saae, o empresário e pré-candidato à prefeito Hilton Couceiros e comitiva. Na condução do evento: o presidente nacional da legenda, deputado Federal Luis Tibé e o presidente Estadual Ronaldo Carletto.

Foto: Assessoria Avante Bahia


Prestigiaram o encontro cerca de 90 prefeitos, 15 deputados Federais e senadores que representam a Bahia no Congresso Nacional, e mais dez deputados estaduais. Além do ministro da Casa Civil, Rui Costa, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o senador Jaques Wagner (PT).


O evento celebrou o primeiro ano de Ronaldo Carletto como presidente do Avante na Bahia, período marcado por muitos avanços do partido, quando ampliou para mais de 70 o número de prefeitos filiados ao partido, tornando-se a segunda maior legenda política baiana.

Ronaldo Carletto - Foto: Assessoria Avante Bahia


"A direção é Avante e estamos mais virados nos 70 do que nunca! O evento foi sucesso! Contamos com presenças ilustres! Tivemos discursos emocionantes que nos inspiraram a continuar lutando por um futuro melhor. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para esse momento tão especial. Juntos, somos mais fortes e podemos alcançar grandes conquistas. Vamos continuar trabalhando unidos pelo progresso e pelo bem de todos", agradeceu Ronaldo Carletto em suas redes sociais.


O evento também representou uma valiosa oportunidade de troca de ideias e experiências, além de fortalecimento de parcerias. "Discutimos desenvolvimento econômico, saúde, educação, segurança. Diversas pautas essenciais para a população. O evento consolidou o papel do Avante como agente de transformação e diálogo no cenário político brasileiro. Em Valença, o objetivo também é seguir trabalhando e lutando por um município forte e promissor", comentou Hilton Couceiros, pré-candidato à prefeito de Valença.

Hilton Couceiros e o prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso (Léo de Neco - Avante). Foto: Assessoria HC

Foto: Assessoria Avante Bahia



Por Vanessa Andrade - Redação

Commentaires


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page