top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA- Major PM Czékus parte para nova missão e recebe homenagem do Legislativo Valenciano


Na tarde desta quinta-feira (08/12), aconteceu na sede da OAB Valença, a cerimônia de Passagem de Comando da 33ª CIPM, com a participação de autoridades militares, prefeitos municipais, vereadores, secretários e convidados.


A cerimônia faz parte do ritual de transmissão de comando de Unidades Policiais Militares entre comandantes, e foi presidida pelo Coronel PM Vanderval Ramos, comandante do Policiamento da Região Sul, tendo como comandante substituído, o Major PM Bruno Czékus, e como comandante substituto, o Capitão PM Rodrigo Silva.


O Coronel PM Vanderval desejou sucesso ao novo comandante da 33ª CIPM, Capitão PM Rodrigo, que reafirmou o seu compromisso no cumprimento da missão de servir, visando sempre a melhoria da segurança pública da região.

Títulos de Cidadãos Valencianos

Também na quinta, à noite, em Valença, o Coronel PM Vanderval e o Major PM Czékus foram homenageados com o Título de Cidadão Valenciano. Tanto o Coronel PM Vanderval, como o Major PM Czékus, sentiram-se extremamente honrados.


Emocionado, o Major PM Czékus, que parte para uma missão na capital do Estado, agradeceu: "Sinto-me muito privilegiado por receber tão honrosa homenagem. Ao tempo em que me disperso, saio com a sensação de dever cumprido, e com a imensa certeza de que deixo grandes amigos. Amigos estes, que levarei em meu coração, e por toda a minha vida. Agradeço a cada um, que de maneira tão espetacular contribuiu para a grandeza e sucesso deste Comando. O meu muito obrigado a todos!".


A tropa também registrou os agradecimentos: "Sentiremos a sua falta, Major PM Bruno Von Czékus Soares! Sucesso na sua nova e nobre missão, e conte sempre conosco! Deus lhe abençoe".





Por Vanessa Andrade - Redação

Com informações e fotos da Ascom 33ª CIPM


Σχόλια


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page