BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Valença FM presenteou pais aniversariantes com Kit Churrasco no domingo


O âncora Marcos Medrado proporcionou um dia dos pais de alegria em Valença


A rádio Valença FM presenteou os pais que fizeram aniversário no domingo passado com um churrasco completo. O kit é composto por 10 quilos de carne entre Picanha e Fraldinha, 2 quilos de Toscana, sal grosso, carvão e 10 caixas de cerveja.


Moradores de diversos bairros foram contemplados e receberam a equipe do programa Ligação Direta e demais componentes da emissora. Estavam presentes os radialistas Pretta Passos, Vanessa Andrade, Luís Horácio, Ricardo Lemos, Simone Meireles e o diretor Washington Lemos, além do apoio de Ivan Costa, Elias Santos, Laís Luz e Ricardinho Oliveira.


A iniciativa do âncora Marcos Medrado possibilitou a entrega de presentes na comemoração dobrada: do dia dos pais e da data do aniversário. Famílias inteiras e vizinhos se divertiram com o benefício, fruto da ideia originalmente criada pela rádio Salvador FM, que também faz parte do Sistema Unindo Forças de Comunicação, comandado por Medrado.


Os sortudos que ganharam o 'churrascão' da Valença FM foram:


Elivelton Lima da Silva, da Rua Barão de Jeqquiricá;

Ailton Soares Menezes, do Loteamento Jaqueira;

Cristóvão Andrade Souza, do Loteamento Tio Virgínio;

Gerson Nunes dos Santos, do Loteamento Bahia 02;

Alex Sandro de Jesus Luz, do Loteamento Bahia 02;

Ícaro dos Santos Sarmento, da Rua 10 de Novembro.


A ação fez tanto sucesso que na segunda-feira, durante o programa Ligação Direta, mesmo no dia da semana em que a promoção não acontece, ouvintes ligavam pedindo o Kit Churrasco aos apresentadores da bancada.


Medrado prometeu continuar nos próximos domingos com a promoção e diz que pretende ainda acrescentar, posteriormente, churrasqueiras. Além desse formato de premiação, a rádio também tem dado cestas básicas, aparelhos de rádio e vale-gás aos ouvintes. “Levar um pouco de alegria nesse tempo difícil que todos estão passando é uma satisfação enorme”, disse Medrado.


Fonte: Baixo Sul em Pauta

Fotos: Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social