BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA - Copa Estado da Bahia de Futebol teve início neste domingo (20/03), no Estádio Municipal


No último final de semana teve início a Copa Estado da Bahia de Futebol, no Estádio Municipal Antônio Sereia, em Valença. A abertura aconteceu às 13h, no Estádio Municipal Antônio Sereia, com 3 jogos iniciais. Um amistoso entre Meninas na Trave 1 X 1 Seleção Feminina de Ituberá. E, mais dois jogos oficiais: Escolinha Valença 0 X 2 Internacional Taperoá (categoria Sub 18); e, na categoria Livre, Jacaré 4 X 2 Kiosk.


Em parceria com o Governo do Estado, através da SETRE, o Projeto Copas tem o objetivo, além de investir no esporte, de promover a solidariedade, doando alimentos que serão recebidos nas estradas dos estádios. "Esse projeto da SETRE está acontecendo em cerca de 60 municípios baianos. Nós solicitamos a realização em Valença e fomos atendidos. É um campeonato beneficente que tem movimentado o futebol no interior, além de colaborar com milhares de famílias carentes", explicou Leandro Fonseca, secretário de Esportes de Valença.


E, nesta terça-feira (22), a bola vai rolar na segunda rodada da Copa, no Estádio Antônio Sereia, a partir das 18 horas. Entrada: 1 kg de alimento não perecível. Obrigatório apresentar carteira de vacinação.


MAIS INVESTIMENTO NO ESPORTE ⚽🏃🏽‍♂️ ✅


O Governo de Valença, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, recebeu da SUDESB os novos kits que compõem o padrão completo dos times que disputaram a Copa do Estado da Bahia de Futebol. A entrega dos kits aos líderes de cada time aconteceu na última sexta-feira (18/03), no Estádio Antônio Sereia.






Por Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Fotos: Sec. Esportes PMValença






Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social