top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA: Clube AABB conta com nova diretoria para gestão 2023 - 2026


O clube de lazer AABB Valença realizou a cerimônia de posse dos membros da Diretoria. do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal que estarão no comando até o ano de 2026. Pedro Muniz que antes ocupava o cargo de vice presidente, assumiu o desafio de presidir o clube, na companhia da estimada Rozinete Negrão, agora como vice presidente.


A eleição contou com chapa única e total aprovação dos associados, que nos últimos anos tem comemorado importantes avanços e melhorias que o clube conquistou. Como exemplos: Ginásio poliesportivo, restaurante externo (atualmente funcionando como Samoa), espaço gourmet com churrasqueiras, academia, reforma de piscinas e deck, usina solar, sauna, novos mobiliários e diversas reformas estruturantes. Além de dois novos equipamentos esportivos que serão inaugurados no próximo mês de fevereiro: Quadra de tênis e quadra de futevôlei.

"A gratidão é um dos sentimentos mais lindos, pois é revestida de humildade, reconhecimento e carinho. Minha gratidão aos diretores e colaboradores indispensáveis ao sucesso dessa gestão. A minha plena gratidão aos associados por todo apoio, compreensão, vibração positiva que me possibilitaram chegar até aqui com a certeza do dever cumprido. Espero ter honrado a cada um", ressaltou Rozinete Negrão, ex presidente e atual vice.


Rozinete também desejou sucesso aos antigos e novos diretores, que chegam com o propósito de somar: "À nova gestão que se inicia, desejo mais e mais realizações. Pois, elas se estendem e beneficiam todos nós. Encerro com a velha frase que diz: Que comece a melhor gestão de todos os tempos!".

Pedro Muniz, novo presidente da AABB Valença, fez questão de destacar em seu discurso de posse o trabalho de excelência realizado pela amiga Rozinete Negrão, e que a parceria seguirá nesta nova composição diretora, com muito respeito e valorização das opiniões de sua vice presidente e demais diretores. "Gostaria que ela continuasse na presidência, mas a legislação não permite mais uma reeleição. No entanto, o time permanece e o trabalho seguirá no mesmo caminho. Com fé em Deus continuaremos fazendo um bom trabalho", afirmou.


O presidente também ressaltou a importância do projeto AABB Comunidade, que conta com parceiros essenciais como o Banco do Brasil, a Filarmônica 24 de Outubro e a Prefeitura de Valença. "Sempre fiz questão de acompanhar este projeto de perto. E, a sua permanência e evolução seguem nas nossas prioridades", concluiu Pedro Muniz.


Também participaram da solenidade de posse e confraternização o gerente da agência Banco do Brasil Valença, Odilon Leal, membros da Comissão de Esportes do clube e todos os funcionários. Um jantar especial foi servido ao som da cantora Jaque da Hora.

Composição da Diretoria:

Presidente: Pedro Muniz

Vice presidente: Rozinete Negrão

Vice presidente Financeira: Normélia Magalhães

vice presidente de Cultura e Social: Vanessa Andrade

Vice presidente de Patrimônio: Saulo de Araújo Silva

Vice presidente de Esportes: Miguel de Queiroz

Suplente a vice presidente: Jeová Fonseca

Suplente a vice presidente: Severino da Silva Filho


Conselho Deliberativo

Presidente: Rita Evangelista

Vice presidente: Luciana Vasconcelos

Diretor: Carlisvan Reis

Diretor: Raimundo Lopes

Diretor: Cristiano Muniz

Diretor: Luiz Meneses Júnior

Diretor: Manoel Baião

Diretor: Joelson Gonçalves


Conselho Fiscal

Presidente: Renato Magalhães Filho

Vice presidente: Daniela de Sampaio

Diretor: Lourival Santos

Diretor: Rodrigo Souza

Diretor: Sonito da Silva

Diretor: Eduardo Luiz Rohrs




Por Vanessa Andrade


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page