BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA - Câmara realizará Audiência Pública para debater a LDO


Será realizada na manhã desta quinta-feira (19/05), no plenário da Câmara Municipal de Valença, a partir de 09 horas, a Audiência Pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2023. Terá transmissão ao vivo pelas páginas do Legislativo no Facebook, Instagram e Youtube.


A LDO compreende as metas e prioridades da administração, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientando a elaboração e a execução do orçamento anual, além de tratar de vários outros temas, como alterações tributárias, gastos com pessoal, política fiscal e transferências da União.


A audiência pública dessa quinta-feira será conduzida pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, os vereadores Valdir Silvestre (presidente), Clóvis Júnior (secretário) e Bertolino Júnior (relator). O presidente da Câmara Municipal, Fabrício Lemos, convida a sociedade civil organizada, representantes de entidades, associações de moradores e demais órgãos interessados, para participar das discussões: "O envolvimento dos atores sociais é muito importante para se construir uma Lei democrática e inclusiva".





Fonte: Ascom CMV

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social