BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

VALENÇA - Assinada Ordem de Serviço para início de requalificação de estradas rurais do município


Nesta sexta-feira (01), na sede do Consórcio Ciapra Baixo Sul, aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para o início da execução de requalificação de estradas vicinais em Valença. Serviço possível, mediante Emenda Parlamentar, direcionada pelo deputado Federal Raimundo Costa.


A recuperação será nos trechos entre as localidades do Orobó X São José (35 km), em Valença. Sendo a obra contratada no valor de R$ 905.328,40, fruto de Emenda Parlamentar, firmada através de convênio entre o Ciapra e a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Valença.


“Hoje comemoramos mais uma vitória com a participação do mandato. Foi assinada a Ordem de Serviço para darmos início a requalificação de estradas vicinais em área rural no município de Valença. Tenho plena consciência da importância de uma obra como essa, pois contribui para o transporte adequado de pessoas e mercadorias, e também para boas condições de vida das famílias que moram nessas regiões e precisam se deslocar”, ressaltou Raimundo Costa, deputado Federal.


Também estiveram presentes no ato da assinatura: Joailton Manoel, vice-prefeito de Valença; Leandro Ramos, diretor executivo do Consórcio CIAPRA; os vereadores valencianos Ryan Costa e Bertolino de Jesus; Clóvis e Valmacio, lideranças da localidade do Orobó; Vavá, ex-vereador valenciano; Ronaldo, vereador de Ituberá; o empresário Anderson; e, Jucelia Nascimento, ex-prefeita de Valença e pré-candidata a deputada Estadual.



Por Vanessa Andrade - Redação







Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social