BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Taperoá ganhará Unidade de Beneficiamento de Pescados


Após firmar convênio, a COOPERMAR comemora obra, cuja ordem de serviço será assinada na próxima quinta-feira (17/02).


Dando continuidade as ações para a implantação da Unidade de Beneficiamento de Pescado em Taperoá-Ba, da COOPERMAR (COOPERATIVA MISTA DE MARISQUEIROS, PESCADORES E AQUICULTORES DO BAIXO SUL DA BAHIA), no último dia 07/02, foi formalizada a assinatura do contrato para o início da obra, entre a COOPERMAR e a empresa responsável, a MB Construtora.


O ato de formalização do contrato aconteceu no gabinete da prefeita de Taperoá, Kitty Guimarães, que estava acompanhada do secretário de Administração, Antônio Brito (Toinho do Banco). A assinatura contou também com a presença de Alexandre Macedo, representante da Car (GOV Bahia / Coordenador Técnico do Programa Bahia Produtiva e Banco Mundial), Marlon Berto Carvalho, representante técnico da Empresa MB Construtora, Fábio Nepomuceno, presidente da Coopermar, Vicente Manoel, diretor da Coopermar e Roberto Araújo.


Nesta quinta-feira, dia 17, no SETAF Baixo Sul, que fica localizado em Valença (antigo Colégio Lomanto Júnior), será assinada a Ordem de Serviço para início das obras, fruto da articulação da prefeita Kitty, que salientou a importância do empreendimento, "não apenas para o município de Taperoá, mas para todo o Baixo Sul / Costa do Dendê", concluindo que a “UBP da COOPERMAR é um fator de impulsão para a geração de trabalho e renda para toda a região”.


“As obras já tem previsão de início imediato, com perspectiva de duração de até 08 meses, conforme cronograma do projeto", informou o secretário da COOPERMAR, Vicente Manoel da Silva Neto.





Fonte/fotos: Baixo Sul em Pauta

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social