top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

SSP reúne forças estaduais e federais em briefing sobre a Operação Eleições 2022

  • Foto do escritor: Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade
  • 12 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

Apoio: Encontro discutiu ações implementadas no período pré-eleitoral, no dia de votação e após a divulgação do resultado.


Forças de segurança estaduais e federais participaram, na manhã desta segunda-feira (12), de um briefing sobre a Operação Eleições 2022. O encontro aconteceu no Auditório Mestre Álvaro, no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).


O planejamento das ações ostensivas e de inteligência foram expostas pelos integrantes da SSP. As forças estaduais atuarão com força máxima na escolta de urnas, repressão de crimes eleitorais, no trabalho preventivo em áreas de votação e também na apuração de possíveis delitos.


O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, explicou que esse alinhamento é necessário para a promoção de uma eleição segura. "Todo eleitor baiano deve ter seu direito a voto garantido de forma segura e eficiente, por isso estamos alinhando nossas ações para garantir o respeito à democracia", falou o gestor.


Participaram do encontro integrantws das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, PF, PRF, Exército, Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procuradoria Regional Eleitoral.


Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  0  9  7

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page