BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Regata Salvador-Garapuá reunirá centenas de veleiros em tour inédito até o arquipélago de Tinharé


Evento contará com apresentação do cantor Léo, da banda Estakazero, que também é navegador, durante premiação dos vencedores


A paradisíaca Praia de Garapuá, em Cairu, no Baixo Sul, receberá no dia 9 de outubro um grande evento náutico, a regata Salvador-Garapuá.


A regata sairá do Yacht Clube da Bahia, com chega na enseada de Garapuá, em Cairu. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente via Internet, utilizando a ficha eletrônica:


Link de inscrições: https://forms.gle/EmeMbtoN2gM9U4N89.


Em virtude dos protocolos de prevenção ao COVID-19, as inscrições serão encerradas quando for atingido o número total de 200 tripulantes.


A largada está prevista para 09h30 da manhã do sábado, dia 9 e a previsão de chegada será às 18h, quando os velejadores participarão da entrega de prêmios na Pousada Porto Veleiro, com apresentação do cantor Léo, da Banda Estakazero, que também é navegador e dono do barco Estakanágua, mais um de seus projetos paralelos à banda.


Serão premiados os 3 primeiros barcos competidores de cada uma das classes participantes. A organização da regata é do Aratu Iate Clube, com a coordenação e apoio técnico da Flotilha de Veleiros de Oceano da Bahia – FVOBA.





Fonte: Portal Baixo Sul

Foto: Elton Andrade - Agência Andrade

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social