BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

RALLY DOS MARES: Itacaré confirmada no roteiro do maior evento de jet sky do Brasil


Prova será iniciada em Salvador com rota passando por Morro de São Paulo, Boipeba, Barra de Serinhaém, Barra Grande, Itacaré e finalizada em Ilhéus, entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro.


Considerado como o maior evento de jet ski do Brasil, o Rally dos Mares vai acontecer no período de 31 de janeiro a 05 de fevereiro, reunindo cerca de 100 pilotos de várias gerações e Itacaré está na rota do maior evento com jet ski em mar aberto no mundo, pela oitava edição consecutiva, escolhida mais uma vez por suas belezas naturais, a rica gastronomia e a receptividade que todos os anos encanta os pilotos e visitantes.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância do evento para a cidade, colocando o município como referência em mais essa modalidade, além de fortalecer cada vez mais o turismo e movimentar a economia.


Todos os anos o evento conta com participantes de vários estados brasileiros, como Sergipe, Santa Catarina, São Paulo, Goiânia, Alagoas, Paraíba, Rio de Janeiro, Maranhão, Brasília e Bahia.

O Rally dos Mares começou em 2015, por iniciativa de seis amigos que resolveram navegar até Salvador para viverem uma experiência sobre as águas.


Ao longo dos anos, o sonho se tornou realidade e ganhou amplitude nacional com prospecção internacional. Hoje, os investimentos do Rally, por exemplo, ultrapassam a casa do R$ 3,5 milhões de reais e teve atletas que ficaram de fora, porque as inscrições alcançaram o teto máximo.


O Rally dos Mares é uma prova de resistência, onde o importante é chegar ao destino final a cada dia, aflorando, assim, o espírito de companheirismo, amizade e coletivismo entre os atletas. Para conseguir isso, a organização conta com uma equipe de mecânicos, por água e terra, carros e lanchas de apoio durante todos os dias do evento.



Fonte: Ascom | Itacaré

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social