BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

PTN - Prefeito de Presidente Tancredo Neves lamenta fake news e reafirma apoio a Jerônimo e Lula


“Estou com Jerônimo Rodrigues por entender que é o melhor para Bahia, sobretudo, para Presidente Tancredo Neves", disse o gestor.


O prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves, Toin do Bó (PP), negou a informação veiculada em sites de notícias e blogs de que teria declarado apoio a candidatura de ACM Neto (UB) ao Governo do Estado. O prefeito classificou a informação como “fake news” e reafirmou seu apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) pra governador.


Em suas redes sociais, Toin do Bó colocou um comunicado no qual destaca que esta foi uma “tentativa daqueles que aprenderam a utilizar a mentira como arma política para enganar o eleitor e a população tancredense”.


“Estou com Jerônimo Rodrigues por entender que é o melhor para Bahia, sobretudo, para Presidente Tancredo Neves, continuar no caminho do trabalho, distribuição de renda e justiça social. Portanto, digo que a mentira é um artifício maligno para causar confusão e enganar o povo”, acrescentou.


Neste domingo, Toin do Bó publicou uma foto ao lado de Rui Costa e Jerônimo Rodrigues. O registro foi feito há uma semana. “Vai dar PT de novo. O povo já decidiu: para a Bahia avançar mais, é 13 lá e 13 cá”, escreveu na legenda, confirmando também seu apoio à candidatura de Lula.



Fonte/foto: Assessoria

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social