top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Prefeitura de Valença adquire 14 veículos novos para o município


Bens foram adquiridos com recursos próprios e serão destinados às secretarias municipais


A Prefeitura de Valença, no Baixo Sul, fez a maior aquisição de veículos 0Km, com recursos próprios, da região, em 2021. Trata-se da entrega de 14 veículos, dentre eles 3 ambulâncias para atender as necessidades do município. A nova frota foi apresentada na AABB Valença, e depois expostas na Praça da República para a comunidade.


Ao Jornal Valença Agora, o prefeito Jairo Baptista, comentou sobre a conquista: “Esses carros foram adquiridos com recursos próprios e à vista, fruto de uma administração austera que não gasta com coisas supérfluas, só gasta com a necessidade do povo, por isso que sobra alguma coisa. Tenho muito orgulho de servir a população valenciana, e muita vontade de fazer o bem”. Anunciando ainda que a prefeitura fará licitação para mais 35 veículos, que devem ser entregues até o final do ano.

O secretário de Governo, Cláudio Queiroz, acompanhou a entrega dos veículos. “Isso representa uma demonstração do que o prefeito Jairo e sua equipe vem procurando realizar nos últimos 6 meses de gestão, com o cuidado com os recursos públicos, com o desenvolvimento de um planejamento para que esse cuidado com os recursos possa se traduzir em materialidade na melhoria da qualidade das políticas públicas para as pessoas”, considerou.



Fonte/fotos: Jornal Valença Agora


Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page