top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Prefeitura de Jaguaripe suspende alvarás para paredões e reforça combate à poluição sonora

  • 25 de mai.
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Jaguaripe, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura (SEMAPA), anunciou a suspensão da emissão de alvarás para paredões, equipamentos sonoros automotivos e eventos com características semelhantes. A medida tem como objetivo intensificar o combate à poluição sonora e garantir o sossego da população.


De acordo com o comunicado oficial, continuam sendo emitidos apenas alvarás para shows ao vivo com banda. A decisão foi adotada com base na Lei Municipal nº 678/2013, no artigo 225 da Constituição Federal, na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98 e em resoluções do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) relacionadas à poluição sonora.


A gestão municipal destacou que a iniciativa busca assegurar o cumprimento das normas ambientais e preservar a qualidade de vida dos moradores. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a SEMAPA pelo telefone (75) 9 9161-1694.



Por Redação


 
 
 

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  8  3  0  2

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page