Prefeitura de Cairu autoriza duas Festas de Réveillon e esclarece condições
Órgão disse que qualquer festa anunciada, sem autorização, será considerada clandestina e passível de punições e multas
A prefeitura de Cairu, no Baixo Sul, se posicionou, nesta quarta-feira (28/07), sobre duas festas de Réveillon já anunciadas para os destinos turísticos de Boipeba e Morro de São Paulo.
Segundo o órgão, foram autorizadas as festas promovidas pelas empresas Oquei Entretenimento, em parceria com o Grupo Onda, que atua em todo o País com grandes evento, e juntos produzirão Réveillon da Praia de Boipeba.
Outra empresa autorizada pela prefeitura foi a Agência Carvalheira, que produz o Réveillon Amaré, anunciado para o Morro de São Paulo. A empresa possui Know how em grandes eventos como o Réveillon de Fernando de Noronha, em parceria com as produtoras We Make e Memo, e que deve promover 5 eventos entre 28 de dezembro e 2 de janeiro de 2022.
As duas empresas anunciaram que respeitarão todos os protocolos sanitários impostos pelo Ministério da Saúde e autoridades locais. A prefeitura de Cairu esclareceu que as autorizações são em caráter condicional aos protocolos de controle da pandemia pela Vigilância Sanitária do município e que qualquer outra festa anunciada, sem o apoio do poder público local, será considerada clandestina e passível de punições e multas.
Fonte/foto: Portal Baixo Sul
Comments