BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

POLÍTICA - Prefeitos e lideranças do Baixo Sul reforçam apoio a Jerônimo em carreatas


Candidato do PT cumpre agenda no Baixo Sul e no Litoral Sul.


Prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas do Baixo Sul baiano garantiram apoio ao candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) em carreatas no sábado (27). O prefeito Irmão Enoc (PP), de Camamu, a vice-prefeita professora Juciaria (PT), o prefeito Manoel Ribeiro (PP), de Igrapiúna, a prefeita Rosa (PP), de Teolândia, o ex-prefeito Carlos Azevedo, de Nilo Peçanha, o ex-prefeito Leandro Luiz, de Igrapiúna, o ex-vice prefeito de Ituberá, Neto Baé, se juntaram a agenda de Jerônimo e garantiram que irão trabalhar pela eleição do candidato de Lula na Bahia.


Os prefeitos Kitty Guimarães (PP), de Taperoá, e Leo de Neco (PP), de Gandu, também garantiram que apoiam Jerônimo Rodrigues (PT) como governador, pois esta é a melhor escolha para o futuro da Bahia. "Nós estamos com Jerônimo, nós sabemos que ele é o melhor candidato. Jerônimo é a melhor opção para Bahia, todo o Time de Lula é a melhor opção", afirmou a prefeita Kitty.

O prefeito Leo de Neco ressaltou que Jerônimo fará com que a Bahia continue avançando e o apoio do governador Rui Costa (PT) e do presidente Lula (PT) confirmam isso. "Estamos todos juntos, trabalhando e juntando forças para que Jerônimo dê continuidade a todo trabalho de Wagner e toda correria de Rui", garantiu o pepista.

"Eu estou com Jerônimo pois ele é um homem do povo, entende o que a população sente e precisa. Jerônimo é homem de palavra e tem responsabilidade. O outro candidato não conhece o povo, não conhece a Bahia e não está conectado com a realidade da população", garantiu o ex-prefeito Carlos Azevedo.


O ex-prefeito Leandro Luiz salientou que Jerônimo Rodrigues será um governador ainda melhor do que Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT). "Esse trabalho que a Bahia vem desenvolvendo não pode parar. Temos toda certeza que Jerônimo é o nome certo para realizar um governo ainda melhor", complementou.

"Camamu tem lado, estamos do lado do trabalho, do lado do governador que mais trabalhou pela Bahia, do lado de Jerônimo Rodrigues", afirmou o prefeito de Camamu. "Camamu é Jerônimo, Camamu é Rui, Camamu é Lula. É 13 lá e 13 cá", complementou a vice-prefeita Professora Juciaria. A prefeita Rosa, de Teolândia, destacou que Jerônimo é o nome do governador Rui Costa e que terá o apoio de Lula (PT) para fazer com que a Bahia avançasse ainda mais. "Nós confiamos em Jerônimo, nós confiamos em Rui e estamos com esse time que trabalha muito. É Lula lá e Jerônimo cá", garantiu a gestora.

O candidato de Lula na Bahia apontou que o investimento em Saúde será uma das marcas do seu governo e confirmou a construção de um novo Hospital Regional em Valença, para atender o Baixo Sul e o Litoral Sul, caso seja eleito. Jerônimo destacou ainda que irá construir mais sete novos hospitais, seis novas maternidades, cinco novas policlínicas e dois novos serviços de oncologia para cuidar da Bahia e dos baianos. "Ao lado de Lula, eu farei mais e melhor do que o nosso governador Rui Costa. Eu vim do povo, não nasci em berço de ouro e chão de mármore, eu sei do que a população precisa. Nós vamos avançar ainda mais com a Bahia, consertar o que precise ser consertado e continuar o trabalho desse time", afirmou Jerônimo.


"Nós vamos continuar cuidando da Bahia, como Rui e Wagner fizeram, e vamos fazer mais ainda ao lado do presidente Lula. Terei muito carinho aqui com o Baixo Sul. Vamos construir a Ponte Salvador-Itaparica que trará mais desenvolvimento para a região. Nosso time é assim, nós gostamos de cuidar de gente. Todo carinho da população nos dá muita força para continuar nesta campanha linda", declarou Jerônimo.


Fonte: Assessoria.


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social