BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Praia do Guaibim com novidades: mutirão de limpeza, base da Guarda Municipal e campanha @vivaguaibim


A Praia do Guaibim, no município de Valença, um dos cartões postais da região Baixo Sul da Bahia, iniciou fevereiro com novidades por parte da gestão municipal. A prefeitura vem realizando um importante mutirão de limpeza nas principais áreas de circulação de moradores e visitantes. Outra novidade é a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal, visando mais segurança na localidade.


O distrito que sofreu bastante com as fortes chuvas do mês de dezembro, vem recebendo uma atenção especial por parte das equipes da prefeitura. A Secretaria Municipal de Turismo, por exemplo, lançou uma campanha @vivaguaibim nas redes sociais, em parceria com empresários locais, a qual tem convidado turistas para um descanso especial, no período de 25 de fevereiro a 06 de março, com descontos significativos em hotéis, pousadas e restaurantes.


"Praia é o desejo de muitos viajantes para dias de férias e descanso. A Praia do Guaibim é a escolha certa para quem procura relaxar diante do mar de águas termais e de areia fofa e clarinha. Vizinha do Morro de São Paulo, a Praia do Guaibim oferece hotéis, pousadas, restaurantes e quiosques para quem procura experimentar a felicidade em família, enquanto se delicia da melhor gastronomia da região. Praia com a 3a maior extensão de faixa de areia do país, ornamentada com coqueiros e pinheiros que formam cenários especiais. Quem experimenta ser feliz na Praia do Guaibim sempre volta", destacou o secretário de Turismo de Valença, Fred Rhem.

Base II da Guarda Civil Municipal em fase de finalização


O investimento do Governo de Valença, tem como objetivo principal, atender de forma mais efetiva as demandas da segurança pública e garantir paz e tranquilidade para os moradores e visitantes.





Por Vanessa Andrade

Informações/fotos: Secom PMValença

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social