BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

POLÍTICA - União Brasil de Valença lança a chapa Dal e Adriano Meireles


Mais de 500 pessoas participaram na Associação Atlética de Valença, na noite desta quinta-feira (07), do lançamento das pré-candidaturas de Dal, para deputado Federal, e Adriano Meireles para deputado Estadual. O encontro, organizado pelo Diretório do União Brasil, que seria uma prévia das convenções partidárias para apresentar os dois pré-candidatos apenas para lideranças, se transformou em uma grande manifestação de apoio aos futuros deputados, que contam com a liderança na região do prefeito de Cairu, Hildécio Meireles.


Em seu pronunciamento, Hildécio ressaltou o apoio que sempre teve da população de Valença e definiu como fortalecimento das ações de melhorias para o município e região, a formação de um grupo político forte. “Pergunto a vocês, qual a grande obra que este governo que está aí trouxe para Valença ou região? Provocou Hildécio, se referindo aos últimos 16 anos.

Prefeito de Cairu, Hildécio Meireles.

Dal ressaltou a votação que obteve para a Assembleia Legislativa e reafirmou seu compromisso de fazer ainda mais por Valença.

Dal, pré-candidato a deputado Federal


Adriano Meireles destacou a construção de uma aliança capaz de mudar os destinos da Bahia, numa nova configuração política que se desenha no estado, com os pré-candidatos ao governo ACM Neto e ao senado Cacá Leão.

Adriano Meireles, pré-candidato a deputado Estadual


O presidente do União Brasil de Valença, Felipe Quadros, deu ênfase à participação popular no encontro. “Obrigado a todos os amigos. O evento foi ótimo e só foi possível devido à participação coletiva”, disse. Marcaram presenças também na grande reunião a vice-prefeita Cíntia Rosemberg, vereadores da região, empresários, profissionais liberais, além de várias lideranças políticas e comunitárias de Valença.





Fonte/fotos: Ascom União Brasil/Valença

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social