BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

POLÍTICA - Jerônimo Rodrigues promete hospital regional em Valença e destaca avanços na saúde


Jerônimo ressaltou que além do investimento em Saúde, sua gestão irá manter a política de construção de estradas, iniciar e finalizar a ponte Salvador-Itaparica, que irá gerar até oito mil empregos diretos.


O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, neste sábado (27), que irá atuar para sanar os problemas existentes na Saúde e se comprometeu com a construção de um novo hospital, em Valença, para atender a região do Baixo Sul e do Litoral Sul. Ao lado do governador Rui Costa (PT), Jerônimo destacou que irá construir mais sete novos hospitais regionais, seis novas maternidade, cinco novas policlínicas e dois novos serviços de oncologia.


"Eu vou continuar cuidando da Bahia, vou fazer mais e melhor do que Rui. Eu me comprometo com a construção de um hospital aqui para região. Nós vamos olhar e cuidar da saúde, vamos continuar com as policlínicas, melhorar os hospitais que precisem e vamos construir hospitais onde seja necessário", afirmou o candidato de Lula na Bahia.

Jerônimo ressaltou que além do investimento em Saúde, sua gestão irá manter a política de construção de estradas, iniciar e finalizar a ponte Salvador-Itaparica, que irá gerar até oito mil empregos diretos, e a construção e melhorias de novas escolas. O governador Rui Costa (PT) garantiu que Jerônimo irá fazer ainda mais pela Bahia em parceria com o presidente Lula (PT). "O único candidato de Lula na Bahia é Jerônimo Rodrigues. Ao lado de Lula, Jerônimo fará mais e melhor do que eu e Wagner fizemos. Ele tem a alma do povo, o olhar do povo, conhece a Bahia e irá cuidar de todo o estado", destacou Rui. "Já Bolsonaro, o pior presidente da história do país, tem dois candidatos na Bahia. Um deles é corajoso, isso eu reconheço, ele defende esse presidente horrível por toda Bahia, isso requer muita coragem. Já Acm Neto ficou três anos pendurado no pescoço de Bolsonaro, ocupou os cargos e agora não quer assumir. Eles ajudaram Bolsonaro a piorar o país, estiveram ao lado enquanto ele destruía o Brasil. Um deles assume o presidente e o outro não tem coragem de assumir", complementou o governador Rui Costa. Fonte: Assessoria.

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social