BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

POLÍTICA- ACM agradece recepção calorosa em Wenceslau Guimarães e destaca liderança do prefeito Kaká


“Esse cara aqui se tornou um dos meus melhores amigos na política”, diz ACM Neto, ao elogiar o prefeito Kaká Liotério, em Wenceslau Guimarães.


O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), manteve agenda no Baixo Sul, neste domingo (28), quando visitou alguns municípios na região, dentre eles Itamari, Apuarema, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves (PTN), Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu, onde realizou um comício.


Após percorrer as ruas de PTN e Teolândia, Neto e sua comitiva chegaram em Wenceslau Guimarães, onde foram recebidos por uma multidão na entrada da cidade. Neto mudou o protocolo de sua visita, que constava apenas uma carreata e em seguida seguir para Gandu.

Emocionado com a recepção organizada pelo prefeito Kaká, ACM Neto fez um discurso acalorado e com muitos elogios à atuação de Kaká à frente da prefeitura e como líder político regional. O candidato destacou a importância do apoio que vem recebendo por parte do gestor, que tem demonstrado ser uma das maiores lideranças do Baixo Sul e que promoveu uma das maiores recepções já realizadas em sua campanha até o momento.


Ao mudar a programação, Neto convidou o povo que estava ouvindo o seu discurso a participar de uma caminhada pelo centro da cidade. Mas, antes, prometeu que se for eleito irá retribuir todo o apoio que tem recebido do gestor wenceslauense.

Prefeito Kaká e a candidata a vice-governadora, Ana Coelho, em Wenceslau Guimarães, neste domingo (28)


“É sempre um prazer visitar Wenceslau Guimarães. Estive aqui ano passado, em dezembro, quando o prefeito Kaká entregou o estádio municipal. Confesso que eu saí daqui com aquele gostinho de quero mais. Ao estar aqui na região, eu não poderia jamais deixar de vir a Wenceslau Guimarães para rever vocês, os amigos”, disse, Neto. Ao falar de Kaká, ACM Neto reiterou seu apreço e carinho pelo gestor e destacou suas qualidades como prefeito e líder político. “Esse cara aqui que vocês estão vendo, se tornou um dos meus melhores amigos na política. Ele vestiu a nossa camisa para valer. Ele tá dando todo o seu suor não apenas aqui em Wenceslau, mas em toda a região”, afirmou. ACM Neto finalizou prometendo que caso seja eleito retribuirá todo o apoio recebido pelos wenceslauenses. “Ele (Kaká) se tornou um exemplo e eu quero dizer a vocês que se Deus me der a oportunidade de ser governador, eu vou retribuir todo o carinho, toda a confiança que eu venho recebendo deste grande prefeito. E, hoje, posso dizer: meu amigo e um dos melhores prefeitos da Bahia”, concluiu ACM Neto. Fonte: Portal Baixo Sul | Fotos: Assessoria.



Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social