BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Paulo Azi anuncia emenda para instalação da iluminação do Estádio Municipal de Wenceslau Guimarães


O deputado Federal, Paulo Azi, que participou da inauguração do Estádio Municipal de Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul, no domingo (05/12), ao lado do Prefeito Kaká e do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, pontuou as ações estruturantes executadas pela gestão do prefeito e destacou seu empenho em buscar projetos e recursos para contemplar as demandas da população.


Parceiro do Prefeito Kaká, anunciou, neste domingo, segundo ele, mais um presente para o esporte de Wenceslau, com a alocação de uma emenda ainda este ano para que prefeitura possa instalar a iluminação do novo estádio.


Ao parabenizar o gestor pela construção do estádio, fruto de emenda de sua autoria, Paulo Azi anunciou a alocação de mais recursos para o esporte, ainda este ano, que serão direcionados para a instalação da iluminação do estádio.


“Aqui nós pudemos sonhar e hoje, Kaká, me lembro quando estive aqui a primeira vez, eu disse: esse cara é maluco. Será que ele vai conseguir construir um estádio aqui nesse local. E ele me respondeu dizendo que tinha uma enorme responsabilidade e gratidão com todos de Wenceslau, sobretudo com uma parcela fundamental de sua eleição: a juventude”, lembrou.


Azi destacou a prioridade dada por Kaká à construção do estádio e trabalhou no sentido de garantir os recursos necessários à execução da obra, cerca de R$ 1.000.000,00.


“Nós não nos furtamos a estar ao seu lado pra viabilizar os recursos e ver aquele sonho hoje se transformar em realidade. Esse estádio não poderia ficar mais bonito. De parabéns a empresa e a sua equipe que fez a condução dos trabalhos”, ressaltou.


Paulo Azi surpreendeu o chefe do executivo Wenceslauense com o anúncio de uma nova emenda para a instalação da iluminação do estádio. “E por isso mesmo Kaká, quero aqui fazer mais um compromisso com você e com seu povo, de colocar ainda esse uma noiva emenda para a iluminação aqui no estádio”, garantiu, Azi.





Fonte/foto: Portal Baixo Sul

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social