BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Novidades no ramo imobiliário no Baixo Sul


Luka Incorporadora lança empreendimento Palazzo Grimaldi, primeiro edifício residencial da região com elevadores e completa estrutura de lazer e segurança


O escritório Luka Incorporadora lançou oficialmente na quarta-feira (27/10), no auditório da OAB Valença, o Pallazo Grimaldi, empreendimento que será construído no bairro Grimaldi em Valença, um projeto sofisticado, acessível e inédito na região, com apartamentos de 2 e 3 quartos, sendo o primeiro edifício residencial com elevadores do Baixo Sul baiano com completa estrutura de lazer e segurança. Presentes no evento os diretores da Luka Incorporadora e Luka Engenharia, Lucas Dominguez Passos e Benedito Wiliam Passos; arquitetos da Gam Arquitetos, Guido Ramos e Marcelo Bezerril; o diretor da Design Print Propaganda Aloysio Barros; corretores e convidados.


O Palazzo Grimaldi contempla espaço gourmet, piscina, salão de festas, academia, segurança com guarita 24 horas, garagem subterrânea com vagas individuais, dois elevadores e varanda gourmet nos apartamentos de 3 quartos.

Lucas Passos, sócio-diretor da Luka Engenharia e Luka Incorporadora


A abertura do evento de lançamento e abertura de vendas do Palazzo Grimaldi foi realizada pelo sócio-diretor da Luka Incorporadora, Lucas Passos, que apresentou ao público o histórico da empresa fundada em 2009 e com ampla experiência no ramo da construção civil no Baixo Sul. Fazem parte do portfólio da Luka obras como o Gamboa Village, o Grimaldi Privillege, o empreendimento Reserva dos Corais, além de diversas obras públicas e comerciais pela região.


“O Palazzo Grimaldi é resultado de dois anos de trabalho da Luka Engenharia e Luka Incorporadora, e ele significa qualidade de vida, bem estar, investimento para os nossos clientes, essa é a proposta da Luka, o nosso objetivo é redefinir o conceito de moradia na região, trazendo conforto, lazer e investimento para toda a população e região do Baixo Sul”, destacou Lucas.

Benedito Passos, sócio-diretor da Luka Engenharia e Luka Incorporadora


O engenheiro civil Benedito Passos, sócio-diretor da Luka Engenharia acredita que o Palazzo Grimaldi é um marco na construção residencial em Valença. “Realmente marca um novo conceito das construções em Valença, daqui pra frente todo mundo vai tomar como exemplo esse empreendimento, esse projeto a nível residencial, e isso com certeza é muito importante para Luka Engenharia, assim como para a cidade. Valença já é um município com 100 mil habitantes, a capital do Baixo Sul, então tem que crescer nesse segmento das construções, principalmente na área residencial, existe uma demanda reprimida e aí a Luka Engenharia e a Luka Incorporadora vem oferecer esse projeto bacana de qualidade, que com certeza vai engrandecer muito a nossa região do Baixo Sul”, salientou Benedito.

Benedito Passos e Lucas Passos

Guido Ramos e Marcelo Bezerril – Gam Arquitetos


O projeto do Pallazo Grimaldi foi apresentado pelos seus idealizadores Guido Ramos e Marcelo Bezerril da Gam Arquitetos. “A ideia é alavancar novos empreendimentos e que isso seja um exemplo de qualidade para os próximos. O mercado imobiliário de forma geral na Bahia está muito aquecido, então o Palazzo vem para ser uma referência com qualidade e a partir daí a gente alavancar outros negócios”, afirmou Ramos.

Aloysio Barros, diretor da Design Print Propaganda


As ações publicitárias do empreendimento ficaram a cargo da Design Print Propaganda, que esteve representada no evento pelo seu diretor Aloysio Barros. “O Palazzo Grimaldi é um marco de lançamento imobiliário do Baixo Sul, não só de Valença, porque vai trazer um projeto num patamar totalmente diferenciado, de alto nível, que não tem ainda na região, com elevadores, com toda estrutura de segurança e lazer onde as pessoas vão poder viver num verdadeiro paraíso”, enalteceu.


Também presente no lançamento, o agente imobiliário Fábio Braga da Fábio Braga Empreendimentos Imobiliários de Santo Antônio de Jesus. “O Palazzo Grimaldi veio para trazer um conceito de moradia diferenciado para Valença, para os seus munícipes e também para aqueles investidores. Valença é uma cidade que cresce a passos largos, uma cidade que tem um cunho também universitário, próximo a Morro de São Paulo, Garapuá, Moreré, Boipeba, praias muito bem frequentadas e esse empreendimento é tanto comercial, quando residencial, veio realmente para valorizar muito a região e abrir novos horizontes aqui. Parabéns a Luka Incorporadora e Engenharia”, destacou.

Márcia Edington, contadora e agente imobiliária e Vidalto Oiticica, Diretor Executivo do Jornal Valença Agora


A contadora da Luka Engenharia e agente imobiliária Márcia Edington prestigiou o evento. “É um privilégio para Valença ter um empreendimento desse porte, sou contadora da Luka desde o início, são pessoas idôneas, pessoas que a gente respeita, então eu fico feliz de ver que Valença está dando mais um passo para o seu desenvolvimento com um empreendimento como esse, tenho certeza que vai ter sucesso total”, avaliou.

As obras do Pallazo Grimaldi estão previstas para ter início entre fevereiro e março do próximo ano, com duração prevista de 30 meses.


Para mais informações, contate: (75) 99808-3583 e 3641-1477

Corretores receberam informações acerca da venda dos imóveis




Fonte: Jornal Valença Agora

Fotos: Clériston Soares / JVA

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social