top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

NILO PEÇANHA: Prefeita Jacqueline comemora Ordem de Serviço para asfaltamento da BA 250

O trecho que liga a BA 001 à Praia de Pratigi, em Ituberá, também beneficiará diretamente a comunidade nilopeçanhense Quilombola de Jatimane.


A prefeita do município de Nilo Peçanha, Jaqueline Soares, esteve visitando o município de Ituberá, na tarde desta quarta-feira (27), juntamente com sua comitiva, para acompanhar a visita do governador Jerônimo Rodrigues, que entregou obras na cidade e anunciou uma importante ação que vai beneficiar também os nilopeçanhenses.


A gestora comemorou a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de cerca de 19 km da BA 250, que liga o entroncamento da BA 001 até a Praia de Pratigi. A rodovia vai beneficiar diretamente a comunidade Quilombola de Jatimane, que pertence ao município de Nilo Peçanha e possui um forte atrativo cultural, ancestral e, sobretudo, turístico.


"Um dia ímpar! Enfim, pudemos comemorar a assinatura da Ordem de Serviço para requalificação dessa estrada tão importante. Que alegria vivenciar este momento junto ao nosso povo que esperava ansioso por esta iniciativa, que beneficiará diversas comunidades de Nilo Peçanha e de Ituberá, e que fortalecerá o turismo de toda nossa região. Mais uma vitória conjunta, fruto da união de forças e do trabalho sério que tem marcado o Baixo Sul. Vamos seguir juntos lutando por uma região forte e feliz!", ressaltou Jacqueline.


Segundo o governador Jerônimo Rodrigues, as obras devem ser iniciadas na metade do mês de janeiro de 2024, com previsão de entrega de 12 meses. Jerônimo salientou ainda que, caso as chuvas não atrapalhem, as obras podem ser finalizadas no mês de setembro do próximo ano.



Ascom PMNPeçanha

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page