top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Nilo Peçanha moderniza iluminação pública com instalação de lâmpadas de LED

  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

Parceria com a Neoenergia Coelba já beneficia diversas comunidades e garante mais economia, eficiência energética e sustentabilidade para o município.


A Prefeitura de Nilo Peçanha segue avançando na modernização da iluminação pública com a substituição de lâmpadas comuns por novas luminárias de LED em comunidades do município.


A ação, realizada em parceria com a Neoenergia Coelba, tem como objetivo melhorar a qualidade da iluminação, reduzir custos e promover mais eficiência energética.


Já foram beneficiadas as comunidades de Barra dos Carvalhos, São Francisco, Itiúca, Barroquinha, Barreiras e a sede do município.


Em Jatimane, os serviços estão em fase final nesta sexta-feira (15), e a próxima localidade a receber a modernização será São Benedito.


A iniciativa integra o Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica, que promove a troca de equipamentos antigos e ineficientes por tecnologia LED, proporcionando redução no consumo de energia, economia para os cofres públicos e segurança para quem circula pelas vias públicas.



Fonte/fotos: Ascom PMNPeçanha

 
 
 

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  8  3  0  2

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page