top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

NILO PEÇANHA: Jacqueline Soares tem contas de sua gestão aprovadas no TCM pelo 2º ano consecutivo


“Mais uma aprovação que reflete o comprometimento da gestão municipal em governar junto ao povo, priorizando a transparência. Contem com toda a minha coragem, amor e fé. Grandes coisas estão por vir”, publicou a prefeita Jacqueline.


Pelo segundo ano consecutivo as contas de responsabilidade da prefeita Jacqueline Soares, de Nilo Peçanha, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, em sessão plenária realizada nesta terça-feira (21).


A Conselheira Aline Peixoto destacou o cumprimento dos índices constitucionais e ainda recomendou à Câmara Municipal a aprovação das referidas contas, relativas ao exercício de 2022. O parecer engloba tanto as contas de governo quanto as de gestão.


Jacqueline já teve as contas referentes a 2021 aprovadas pelo TCM. “Mais uma aprovação que reflete o comprometimento da gestão municipal em governar junto ao povo, priorizando a transparência e a responsabilidade fiscal. Gratidão Deus, à minha família, à minha equipe da gestão pública, ao povo de Nilo Peçanha. Contem com toda a minha coragem, amor e fé. Grandes coisas estão por vir”, publicou a prefeita Jacqueline.




Fonte/foto: Ascom NP

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page