top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

NILO PEÇANHA: Fé, tradição e grande público deram o tom da festa de Bom Jesus do Jatimane


Comunidade Quilombola recebeu visitantes que se encantaram com a localidade, aproveitaram os shows promovidos pela prefeitura e se deliciaram com a gastronomia local.


Uma das comunidades de povos tradicionais mais importantes da Bahia recebeu um grande público que prestigiou os festejos de seu padroeiro, Bom Jesus, aproveitou para conhecer as delícias da gastronomia local e curtiu shows musicais promovidos pela prefeitura municipal.


No sábado, o comando do palco foi das bandas Delírius do Olhar, Beto Botho e Segue o Baile. Moradores e visitantes curtiram até o amanhecer do dia.

A prefeita da cidade, Jacqueline Soares, que também participou da Missa Festiva e procissão em Louvor a Bom Jesus do Jatimane, acompanhada de lideranças políticas, secretários e os vereadores de sua base, comemorou mais um evento de sucesso: "Na manhã desse lindo domingo participamos da Missa Festiva da nossa amada comunidade do Jatimane. Agradecemos toda a receptividade! Estava tudo lindo! Seguimos apoiando e resgatando as tradições culturais do nosso município", disse a prefeita.

Na 2a Noite de shows mais alegria e animação. As pessoas cantaram e dançaram todo o tempo, retribuindo com muito carinho cada apresentação dos artistas. Para começar, a banda Samba da Gente esquentou a galera com um partido alto que colocou todos para dançar. Depois foi a vez de Lívia Oliveira e Suíres Borges palpitarem corações, com muito arrocha e sertanejo romântico.


Com certeza a Festa do Bom Jesus do Jatimane já deixou saudade. 2024 tem promessa de ser ainda melhor. "Foi lindo estar com meu amado povo, juntos, unidos, resgatando as tradições, a identidade com muito respeito a todos. Vamos seguir juntos, no resgate das tradições!", celebrou a prefeita Jacqueline.



Ascom PMNPeçanha

Opmerkingen


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page