top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

N.PEÇANHA: Projeto Vila das Cores celebra os festejos juninos com a comunidade escolar


O projeto Vila das Cores, promovido pela secretaria de Educação de Nilo Peçanha, celebrou os festejos juninos com a comunidade escolar. Uma celebração cheia de diversão, música, danças típicas e muitas guloseimas deliciosas.


A Escola Celina Pinheiro, em Barra dos Carvalhos, deu a partida nas celebrações, com belíssimas apresentações de seus estudantes, dia 16 de junho. Pela empolgação dos estudantes, pais e toda comunidade ficou a certeza do papel social da escola de entrelaçar as manifestações culturais populares no currículo escolar, compreendendo a formação dos nossos alunos junto com a comunidade.

Barra dos Carvalhos

São Francisco


No dia 19 de junho foi a vez da comunidade de São Francisco celebrar a Vila das Cores. No dia 20, São Benedito que ficou mais colorida e feliz. Um festa linda, repleta cultura e alegria. Alunos, educadores, familiares, comunidade reunida festejando o São João e celebrando suas tradições.

São Benedito


O projeto Vila das Cores encerrou a programação na Sede do município, nesta quarta-feira (21). Uma verdadeira festa reunindo a comunidade, escolas, educadores e gestão pública. Todos juntos resgatando a identidade de um povo, sua cultura e tradições.

Sede do município





Fonte e fotos: Ascom PMNPeçanha






Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page