top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

N.PEÇANHA: Prefeita Jacqueline prestigiou agenda do presidente Lula, na Bahia

A prefeita do município de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, acompanhou a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Santo Amaro, Recôncavo baiano, nesta terça-feira (14).


Em sua primeira viagem à Bahia depois de eleito, o presidente Lula, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, inaugurou 684 unidades habitacionais dos Conjuntos Residenciais Vida Nova Sacramento e Vida Nova Santo Amaro Um.

A entrega dos empreendimentos marcou a retomada do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). O evento também contou com a presença do vice-governador Geraldo Junior, e do ministro da Casa Civil, Rui Costa. Além de diversos prefeitos e políticos baianos. "Sempre presente representando minha Nilo Peçanha! Sempre buscando o melhor para o povo e pelo povo!", afirmou a prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares.

Para que as unidades fossem entregues, o Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), realizou obras de recuperação com investimentos de aproximadamente R$ 4,8 milhões. Além das unidades habitacionais de Santo Amaro, também foram entregues 206 moradias do Conjunto Residencial Morada Tropical, no município de Lauro de Freitas.



Por Vanessa Andrade - Redação

Com informações da Secom BA

Fotos: Secom BA; Ascom PMNPeçanha

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page