top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

N.PEÇANHA: Prefeita Jacqueline assina Acordo de Cooperação Técnica visando fim dos lixões na região


Nesta sexta-feira (06), a prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, participou de um momento histórico para a região Baixo Sul: a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica que autoriza o Consórcio Ciapra a realizar concessão, por meio de licitação, do serviço de resíduo sólido urbano e destinação final, para todos os municípios consorciados.


Na oportunidade, houve uma apresentação mais detalhada, por parte da empresa Torre, do projeto Complexo Ambiental Parque do Sol. Iniciativa que poderá ser a solução para um dois maiores problemas da sociedade: os lixões. E, que implica diretamente na saúde pública.

"O projeto mostra-se como uma solução viável para os municípios, e fruto dessa união de forças da nossa região, através do Consórcio Ciapra. Vamos continuar participando ativamente dos próximos passos, que inclui consultas públicas e audiência, e posteriormente, a etapa de licitação. Todos juntos, trabalhando em prol de mais qualidade de vida para o nosso Baixo Sul!", ressaltou a prefeita Jacqueline.


O diretor Executivo do Ciapra, Leandro Ramos, e o presidente do consórcio, prefeito Léo de Neco, destacaram a importância do projeto para todos os municípios da região, e divulgaram as próximas etapas: a partir do dia 10, será iniciada a consulta pública através do site oficial do Ciapra; dia 27, Audiência Pública, na sede do consórcio em Ituberá, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Ciapra. Participe!



Ascom PMNPeçanha


Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page