top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Mudei de Nome e Alexandre Peixe comandam a volta do "Réveillon do Meio do Ano", dia 26/08


Mudei de Nome e Alexandre Peixe comandam a volta da tradicional festa de renovação das metas e energias, realizada em agosto, na Chácara Baluarte.


O BOM MESMO É DESEJAR UM FELIZ ANO TODO! Chegou o momento de renovar pedidos, objetivos e desejos! E, é com grande entusiasmo que foi anunciado o retorno do aclamado "Réveillon do Meio do Ano". A festa, que se tornou uma tradição, será realizada no dia 26 de agosto, a partir das 21h, na deslumbrante Chácara Baluarte, localizada no Carmo.


Para entrar no clima da noite temática, com direito a contagem regressiva à meia noite, queima de fogos virtual, brinde e muita alegria, o público deve vestir branco, simbolizando a paz e a renovação de energia para os próximos meses. A nova edição do evento será comandada pelo Mudei de Nome - Movimento Musical composto pelos talentosos artistas Ricardo Chaves, Magary Lord, Ramon Cruz e Jonga Cunha e pelo cantor e compositor Alexandre Peixe.

Mudei de Nome composto pelos talentosos Magary Lord, Ricardo Chaves, Jonga Cunha e Ramon Cruz.


As atrações prometem não deixar ninguém parado ao som de repertórios contagiantes, repletos de sucessos autorais e dos clássicos da música baiana. Os ingressos do 3º lote, custam R$ 100,00 e estão à venda no Sympla e na Ticketmaker.


O Réveillon do Meio do Ano é uma realização do Mudei de Nome em parceria com os empresários Rafael e Ricardo Cal, sócios da Oquei Entretenimento, e o produtor cultural Ginno Larry.


SERVIÇO

Evento: Réveillon do Meio do Ano

Atrações: Mudei de Nome e Alexandre Peixe.

Data: 26/08.

Horário: a partir das 21h

Local: Chácara Baluarte (no Carmo)

Vendas: Sympla e Ticketmaker.

3º Lote: R$ 100,00 (ingressos limitados)

Temática: Roupa Branca




MC Comunicação

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page