top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Marcos Medrado pagará cachê a músicos de Valença


Cantor e compositor Beto Amazonas foi o primeiro a ser beneficiado com o cachê


O empresário de mídias, Marcos Medrado, anunciou no Programa Ligação Direta, da Valença FM, que pagará um cachê no valor de R$ 1.000,00 aos músicos de Valença que tem participado, em regime de rodízio, do quadro Caldeirão Cultural, realizado nas sextas-feiras. A seleção dos artistas é responsabilidade do Sindicado dos Músicos, dirigido por Rosy Kannario.


Segundo Medrado, o Caldeirão Cultural, que acontece durante o programa jornalístico comandado pelo âncora, contará com artistas pagos, como forma de amenizar a crise enfrentada pela categoria, que foi a primeira a parar as suas atividades. As atrações já estavam se apresentando para entreter o público e na última sexta (18/06), sensibilizado com os desabafos dos cantores que reclamavam dos problemas financeiros pela falta de shows – que era como sobreviviam – Marcos Medrado resolveu intensificar a colaboração.


A presidente do Sindicato, Rosy Kannário, mandou um áudio logo depois agradecendo pelo apoio. Além de valorizar os talentos da terra, a iniciativa vai colaborar com uma renda para esses profissionais do setor de eventos. Durante o mesmo programa, Medrado também doou cestas básicas aos artistas e contou também com a ajuda do empresário Tarcísio do Bazar Ana Carolina.




Fonte: Baixo Sul em Pauta - Edição: Vanessa Andrade/V1 Comunicação

Foto: Ricardo Lemos e redes sociais.

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  2  1  8

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page