top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

MARAÚ: Barra Grande sediará Campeonato Baiano de Futevôlei


Evento reforça o compromisso da SECTUR Maraú em desenvolver atividades em prol do turismo esportivo.


De 28 a 30 de abril, Barra Grande, localizada na Península de Maraú, será palco do Campeonato Baiano de Futevôlei.


Por lá grandes estrelas do esporte como Anderson Águia, proprietário do TAFC – Team Águia Footvolley Cup – maior competição da modalidade no mundo -, 4 vezes campeão mundial e 6 vezes campeão brasileiro; Bello Soares, 9 vezes campeão mundial e 2 vezes campeão da Copa do Brasil; Josy Souza, tricampeã mundial e 6 vezes campeã brasileira; e Bianca Hiemer, bicampeã sul-americana e 6 vezes campeã brasileira, dentre outros atletas de destaque no esporte.


O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, da FAFEB – Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia e da Dendê Futevôlei e reforça o compromisso da SECTUR Maraú em desenvolver atividades em prol do turismo esportivo. “Já realizamos o evento na região e foi um sucesso. Prova disso é a chegada de mais nomes de peso do futevôlei para participar da competição. A ação aquece o turismo na região, proporcionando esporte, entretenimento e lazer e, consequentemente, contribuindo para a economia local. Estamos muito felizes com a dimensão que o torneio tem tomado aqui em Maraú”, ressalta Leco Levita, secretário de Turismo e Lazer.

Vale informar que uma programação especial de entretenimento está sendo preparada pelo Tulum Beach Club e será realizada durante os dias do campeonato. O cantor Jau será atração na festa de encerramento do campeonato.


As provas ocorrem nos dias: 28 (Masculino C Iniciante), 29 (Master Maculino B e Feminino B) e 30 (Masculino A e Feminino A). Informações adicionais: 71 98245 3367 (Ian Macêdo). As vagas são limitadas.



Fonte/fotos: Barra Grande 24h

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page