top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Maior festival de música cristã do país, Canta Salvador, acontece neste sábado (14/05)


Evento será o primeiro do segmento realizado no Brasil após pandemia


Assim como os eventos da chamada música secular, o gospel também sofreu os impactos da pandemia. Mas, a espera acabou, e após dois anos a capital baiana será a primeira cidade brasileira a receber um evento do segmento gospel nesse período pós-pandemia, o Canta Salvador.


O show já tem data, horário e local para acontecer: 14 de maio, a partir das 17h, no Wet´n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador. Participam do evento grandes nomes do gospel nacional: Aline Barros, Fernandinho, Thallles Roberto, Pregador Luo (APC 16), Isadora Pompeo, Sandro Nazireu, Banda Manancial e o Ap. Milton Ebenezer.


Para o diretor da Serquip Eventos, empresa idealizadora do Canta Salvador, Sérgio Santos, o dia 14 de maio ficará na história da cidade do Salvador: “Será histórico, inesquecível porque vivemos dois anos sem evento algum, sobretudo o gospel, tudo parado. E, o Canta Salvador chega com um mix de atrações, passando pelo pop, rapper, worship. Estilos musicais que estão em alta entre os evangélicos do país nestes últimos tempos".


Para Sérgio, o evento será um case de sucesso no Brasil e a após a realização na Bahia, "acontecerão muitos outros do segmento gospel por esse país a fora”.



Serviço:

O que? Canta Salvador

Quando? 14 de maio, 17h

Onde? Wet´n Wild

Ingressos: https://stand365.com.br/home

Informações: 71 99131-1384





Fonte: Assessoria de Imprensa - Canta Salvador

DS Comunicação

Jornalista responsável

Danilo Souza - DRTBA:4719

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page