top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Músico e historiador valenciano, Zai Pereira, fará show especial 'Caetano e Gil', na Austrália


O músico, compositor e mestre em história da África, Diáspora e povos indígenas, Zai Pereira, que vive em Gold Coast há cinco anos, irá se apresentar na festa Made in Bahia, na cidade Gold Coast, na Austrália.


O Made in Bahia é produzido pela produtora Folias Entertainment, que é gerenciada pelo Rodrigo Ferraz e Daniel Oliveira. A festa celebra a cultura baiana com comidas e danças típicas, DJs e muitas bandas e músicos baianos. A festa ainda conta com ações beneficentes através de parceiros como a ONG CASA, que converterão as arrecadações em doações destinadas às famílias carentes no Brasil.


Neste ano, além do Especial Caetano e Gil, que será conduzido pelo conterrâneo Zai Pereira e pelo paulista Rodrigo Ferraz, a festa contará com a participação da Banda Groove Bahia, Xangô Capoeira, Dj Salve Jorge e grupos de dança.


Zai preparou um repertório com as canções mais famosas de Caetano Veloso e de Gilberto Gil, como 'Back in Bahia', 'Filhos de Gandhi', 'Odara' e 'Não enche'.


Além deste projeto, Zai vem se apresentando nos espaços mais badalados da Austrália com a sua banda Bloco do Zai, com um projeto solo, cantando em inglês, português e espanhol, e também com o show Forró Zai, além das produções autorais que estão disponíveis nas plataformas de streaming (a exemplo do Spotify).


https://spotify.link/Jq9RGjkMYDb


O músico pretende voltar ao Brasil novamente no início do ano que vem, trazendo um show para a cidade de Valença. “Eu fico muito honrado de estar fazendo esse show em homenagem aos músicos que mais me influenciam enquanto músico e também como historiador", disse Zai.


Saiba mais no Instagram:

@_zaipereira




Fonte: Assessoria

Fotos: Assessoria/Folias Entertainment


Comentarios


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page