BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Jerônimo Rodrigues segue com apoio da maioria dos prefeitos do Baixo Sul


Candidato do atual governador Rui Costa, Jerônimo Rodrigues, segue contando com 10 gestores que fazem parte da base aliada ao governo; Neto conta com o apoio de 5 prefeitos.


Faltam dois meses para as eleições que vão eleger o sucessor do governador Rui Costa, na Bahia, e as peças do tabuleiro político na região seguem movimentando as alianças regionais.


No Baixo Sul, por exemplo, seis prefeitos da região fizeram um vídeo, postado nas redes sociais da Prefeita de Taperoá, Kitty Magalhães, garantindo o apoio ao candidato governista Jerônimo Rodrigues (PT).


"Kitty Guimarães, de Taperoá, apoia Jerônimo, por competência desse homem", disse a gestora taperoense, uma das prefeitas mais aliadas ao atual governo.


Em seguida se pronunciaram o Prefeito de Igrapiúna, Manoel Ribeiro; o Prefeito de Piraí do Norte, Ulysses Veiga; a Prefeita Rosa Baitinga, de Teolândia; o Prefeito de Gandu, Léo de Neco e por fim o Prefeito de Valença, Jairo Baptista.


Segundo apuração do Portal, junto a assessores, o ex-secretário da educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ainda conta com o apoio do Prefeito de Aratuípe, Professor Tone; de Presidente Tancredo Neves, Toin do Bó; de Ibirapitanga, Junilson de Boró; e de Camamu, Enoc Souza.


Já os prefeitos de Cairu, Hildécio Meireles; de Wenceslau Guimarães, Kaká; de Ituberá, Reges Aragão; de Nilo Peçanha; Jacqueline Soares, e Heráclito Arandas, de Jaguaripe, declararam voto ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.



Fonte: Portal Baixo Sul | Foto: Assessoria

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social