BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos


O ator, escritor e diretor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo, estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para tratar de uma pneumonia.


A causa da morte ainda não foi divulgada. O enterro e velório do corpo de Jô serão reservados à família e amigos, em data e local ainda não informados.


“Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu a mulher, Flavia, nas redes sociais.


A equipe do site Baixo Sul em Alta registra aqui os sinceros sentimentos, além de ressaltar o respeito e admiração a este grande comunicador que deixou um legado extraordinário, não apenas para a televisão brasileira, mas para diversos setores que ele soube tão bem representar.



Edição: Vanessa Andrade - Redação

Informações/foto: G1


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social