top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

ITUBERÁ: Vice-prefeito Orley Souza participou da assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital Regional

  • Foto do escritor: Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade
  • 4 de jul.
  • 1 min de leitura

O vice-prefeito de Ituberá, Orley Souza, acompanhou a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Regional de Valença, realizada nesta sexta-feira (4). O evento marcou o início das obras do Hospital e Maternidade Regional de Valença, uma iniciativa do Governo da Bahia que representa um avanço histórico para a saúde pública de toda a região do Baixo Sul.


"Participei da assinatura da ordem de serviço para a construção do hospital e da maternidade regional de Valença. Um marco para a saúde de toda a nossa região", destacou Orley, que representou o prefeito Reges Aragão, acompanhado do vereador Ronaldo Teixeira.


Segundo ele, a nova maternidade será um equipamento fundamental para garantir que gestantes não precisem mais se deslocar para grandes centros em busca de atendimento. "Será aqui a referência da nossa região. Uma saúde melhor, com mais assistência para essa população que tanto precisa", disse.


Orley reforçou ainda o apoio da gestão municipal de Ituberá ao governo estadual. "Tanto eu quanto o prefeito Reges seguimos apoiando o governador Jerônimo Rodrigues, que tem realizado importantes investimentos na saúde e na infraestrutura do nosso Baixo Sul", afirmou.


Para o vice-prefeito, o compromisso com parcerias sólidas é o caminho para garantir mais investimentos e qualidade de vida para a população.



Fonte/foto: Secom PMItuberá

Comentarios


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  9  2  3

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page