BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

ITUBERÁ sediou 2º torneio de jogos eletrônicos (Free Fire)


Foram mais de 100 participantes disputando o mais famoso jogo mobile do momento


No último sábado (28/08), a prefeitura de Ituberá, promoveu o 2º Torneio de Jogos Eletrônicos, desta vez com o jogo Free Fire, modalidade mais baixada e jogada no mundo, que reúne milhares de adeptos. Apesar de ser tão popular entre os adolescentes e jovens, esta foi a primeira experiência de evento da modalidade na região Baixo Sul.


Segundo a organização do torneio, foram mais de 100 jovens e adolescentes reunidos, de diferentes bairros, para promover integração social, gerar renda e fazer amigos. As famílias dos jogadores também se fizeram presentes no evento, incentivando e torcendo pelos filhos. Os 3 melhores jogadores receberam troféus do torneio, que teve transmissão via Youtube da Rádio MC, de Ituberá.

Sobre o Free Fire


Sucesso no Brasil e no mundo, o Free Fire já deixou de ser “só um joguinho de celular” e se consolidou no hall da fama dos jogos e esportes eletrônicos. Desenvolvido pela Garena e presente no Brasil desde agosto de 2017, Free Fire é um jogo Battle Royale que pode ser jogado casualmente entre amigos e tem como objetivo sobreviver a inimigos dentro de uma zona segura.




Fonte/fotos: Assecom PMItuberá

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social