BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

ITUBERÁ: Neto Baé participa de gravações de peças de campanha de Jerônimo Rodrigues (PT)


Ex-vice-prefeito, que mantém boa relação com o ex-secretário da Educação do Estado, gravou participações e destacou compromisso de Jerônimo com as pautas de Ituberá.


O ex-vice-prefeito de Ituberá, Vivaldo Neto (Neto Baé), (PT), foi convidado pela coordenação geral da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), para participar das peças publicitárias que serão rodadas nos próximos dias nas redes sociais da coligação do candidato à sucessão do Governador Rui Costa.


Baé participou, nesta segunda-feira (5), de gravações de vídeos ao lado de Jerônimo, do Governador Rui Costa e do Senador Otto Alencar.


“Fala meu povo de Ituberá. Eu estou aqui na gravação junto com o nosso próximo governador Jerônimo Rodrigues. Fui convocado pelo partido e por essa equipe para estar aqui hoje gravando esse vídeo para pedir o voto para esse time”, disse, Neto.

Jerônimo agradeceu a presença de Neto e sinalizou que nos próximos dias deve anunciar propostas para Ituberá. “Obrigado ao povo de Ituberá que acolheu a gente com uma festa do tamanho que a gente está podendo fazer e foi maravilhosa a recepção e as pessoas nas portas, nas janelas das casas. Estamos construindo uma nova história para o Brasil e para a Bahia e já já a gente conversa sobre Ituberá”, afirmou, Jerônimo.


Neto Baé lembrou do compromisso assumido por Jerônimo para a construção de um hospital regional e citou a BA 250, que liga Piraí do Norte à Praia de Pratigi, como uma das pautas prioritárias a ser debatida na campanha.


“Quero agradecer a Jerônimo que já sinalizou que está em seu programa de governo o nosso hospital do Baixo Sul e tem aquela estrada lá do nosso Pratigi e Piraí do Norte que eu não tenho dúvidas que a gente vai arregaçar as mangas e chegar junto”, finalizou, Baé.



Fonte | Fotos: Assessoria

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social