BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

ITUBERÁ - MUKA Music Bar apresenta Pisit Mota neste sábado (20), às 21 horas - IMPERDÍVEL


O Restaurante e Music Bar MUKA, novo espaço cultural que vem agitando Ituberá e região, vai receber um dos melhores comediantes da Bahia: Pisit Mota. Uma referência das mídias sociais e Youtube, com mais de 30 filmes no currículo, dezenas de peças teatrais, campanhas publicitárias e prêmios.


O espetáculo novo “A Vida de Pisit”, tem duração média de 80 minutos. Na peça, o ator mescla stand up comedy com outras intervenções, retratando de forma hilariante suas experiências pelo mundo afora. Dentre outras particularidades, Pisit leva para o público, histórias de personagens que tornam a Bahia mais divertida. Através destes recursos o artista imprime seu humor e irreverência sobre as principais questões sociais e culturais presentes em nossas vidas, questionando de forma respeitosa diversas situações e temas.


O show está marcado para às 21 horas. Mais informações pelo Instagram @mukamusicbar. Ingressos com valor promocional de 25 reais. Vendas no MUKA e na Qualigraf. Garanta logo o seu!

O ator

Pisit Mota é ator, educador, humorista. Graduado na Universidade Federal da Bahia e pesquisador da violência no ambiente educacional. No seu currículo artístico constam mais de 30 filmes, dentre eles: “Na Terra do Sol”, “Folhinha Verde”, “Quem é Marginal”, “Reversos”, “Diga Alô”, “Pau Brasil”, “Rodavlas Ed Lavanrac”, “Quincas Berro D’Água”, “O Homem que não dormia”, “ A Pelada”, “Rimund e o Futibó”, “Cães”.


Na TV Pisit Mota, além de atuar como garoto propaganda em diversas campanhas, participou do seriado humorístico A diarista da TV Globo; O Pulo do Gato, na TV Brasil e O Posto, na TV Futura. Durante cinco anos consecutivos Pisit Mota desenvolveu criações humorísticas para a TV Educadora da Bahia e TV Futura, visando dinamizar as transmissões do Carnaval e São João; além do quadro ‘Fala, Pisit’, no Rede Bahia Revista, da TV Bahia (Rede Globo).


Desde de 2010, Pisit se destaca junto ao canal da +1 Filmes dentro do cenário baiano de produção audiovisual independente direcionada para a internet. A proposta é criar e realizar suas próprias produções utilizando um humor irreverente em cenas do cotidiano de quem vive na Bahia. Pisit atua em vídeos como O Baleiro do Amor, Capoeira Kid e Guerra de Flanelinhas.


No Teatro Pisit Mota atuou em “Capitães de Areia” (direção de Lelo Filho e Fernanda Paquelet – Cia. Baiana de Patifaria), “O Capataz de Salema”, “A Vida de Irmã Dulce” (direção Deolindo Checcuci), “A gema do ovo da ema”, “Os cinco últimos fugitivos do juízo final” e “Camila Becker” (direção de Fernando Guerreiro).


Com a peça “Deus Danado”, dirigida por Alda Valéria, Pisit Mota ganhou o Prêmio Braskem de Teatro de Melhor Ator em 2004, Melhor Ator Nordestino de Teatro em 2004 e Melhor Ator no Rio Cena Internacional Contemporânea, em 2005, no Rio de Janeiro.





Por Vanessa Andrade - Redação




Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social