Ituberá: Casos de Covid-19 em queda neste 01/10

Em novo boletim, apenas 07 casos continuam ativos e 640 recuperados
Os números registrados da Covid-19, em Ituberá, no Baixo Sul, seguem diminuindo a cada dia, segundo dados informados pelos últimos boletins epidemiológicos publicados pela Secretaria Municipal da Saúde, do município. No boletim desta quinta-feira (01/10), Ituberá registrou um novo caso que aguarda resultado laboratorial.
Segundo o documento, mais 04 pessoas estão recuperadas, mais 10 casos foram descartados e 07 pessoas continuam sendo acompanhadas pela Equipe da Vigilância Epidemiológica (5 casos ativos em isolamento domiciliar e 2 casos ativos em internamento). Ituberá soma 640 pessoas recuperadas e 20 óbitos. No total, foram confirmados no município 667 casos de Covid-19. 10 pessoas estão sendo monitoradas.
Os profissionais orientam a população a FICAR EM CASA, respeitando o ISOLAMENTO SOCIAL. Sair se houver grande necessidade e ao sair USAR MÁSCARA e manter o DISTANCIAMENTO SOCIAL. #ituberácontraocoronavírus
Fonte: Assecom PMItuberá